Manuel Santana Lopes é o novo Chief of Operations da Notable
A Notable. anuncia hoje uma reorganização da estrutura interna. A partir de agora, Manuel Santana Lopes passa a associate partner e Chief of Operations da agência, depois de cinco anos na agência. No seu novo papel, assume maior relevância na gestão da consultora.
A Notable. anuncia também a entrada de uma nova profissional na equipa: Sónia Batista assume a área de Assessoria de Imprensa, Comunicação e Gestão de Crise. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, foi jornalista na SIC, directora de Comunicação Institucional da M Public Relations, consultora sénior na LLYC e, mais recentemente, assessora de imprensa do Ministro da Economia nos XXI e XXII Governos.
«Estamos seguros de que a aposta na multidisciplinaridade do conhecimento é a melhor forma de entregarmos aos nossos clientes e agenciados um serviço de valor acrescentado e, cada vez, mais especializado», afirma Inês Mendes da Silva, CEO da Notable..
Em comunicado, explica ainda que, com estas alterações, reforçam o «posicionamento de liderança nesta área de gestão de carreira e branding pessoal». Em simultâneo, fortalecem «a ambição de ter uma oferta integrada de serviços na área da comunicação».
Há ainda outras mudanças na equipa, como o caso de Inês Cardal, que passa a head of Brands; e de José Morais, que assume o cargo de head of Talents. Inês Olival, por seu turno, mantém-se responsável pela área de Marketing & New Business. Madalena Frischknecht e Isabel Sousa Pinto ficarão responsáveis pela gestão de campanhas.