Mango prepara nova imagem para as lojas físicas
É em Dusseldorf, na Alemanha, que a Mango vai inaugurar a primeira loja com um novo conceito. Segundo o jornal Expansión, a abertura está prevista para o próximo mês de Março e diz respeito a um ponto de venda com 1.400 metros quadrados, onde ficará clara a influência do estilo mediterrânico mas também a aposta da marca espanhola na sustentabilidade.
A Mango adianta que um dos seus principais objectivos é a integração da eficiência energética e da preocupação ambiental nos seus espaços. “Para isso, pensámos num conceito evolutivo”, aponta a insígnia em declarações reportada pela mesma publicação.
O novo conceito de loja tem por base tons mais claros e neutros, bem como materiais naturais, artesanais e mais amigos do planeta Terra.
A estratégia da Mango passa também por facilitar a interacção entre os clientes e os funcionários. Nesse sentido, há novos serviços e funcionalidades à disposição, como a concierge station: trata-se de um espaço específico com colaboradores dedicados a resolver quaisquer necessidades ou problemas dos clientes.
«Queremos oferecer experiências únicas e personalizadas, apoiadas em tecnologia e serviços omnicanal e num ambiente acolhedor», acrescenta César de Vicente, director global de Retail da Mango.