Makro lança campanha para celebrar 30 anos em Portugal

“30 anos à sua mesa” é o mote da campanha de aniversário da Makro, que abriu a sua primeira loja em Portugal em Fevereiro de 1990.

A campanha pretende celebrar também todos os parceiros da Makro. Por isso, será protagonizada pela chef Justa Nobre e pelo chef António Bóia, que representam os dois tipos de clientes da retalhista: os chefs e os donos de negócios próprios. A campanha estará patente em todas as lojas.

Além disso, durante este mês, haverá também uma campanha promocional, que irá oferecer: 30 euros por dia aos três clientes por loja com a maior compra em marcas próprias; 30 euros por semana a um cliente por loja com a maior compra em marcas próprias; e 3000 euros a um cliente por loja com maior compra em marcas próprias.

Esta campanha estará em vigor em todas as 10 lojas da Makro a nível nacional (Alfragide, Cascais, Palmela, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Braga, Leiria, Coimbra, Faro e Albufeira).

Artigos relacionados