Makro alarga entregas a instituições, profissionais liberais e indústria

O serviço de entregas da Makro está, agora, disponível para um leque mais alargado de clientes. Podem usufruir desta possibilidade retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e, ainda, profissionais liberais e por conta própria.

A Makro explica que o serviço de entregas, assente na loja online MShop, será alargado apenas durante o período excepcional que Portugal atravessa. Para receber as encomendas na morada pretendida, os clientes têm apenas de se registar na MShop e começar a comprar – atenção, o serviço fica activo apenas 48 horas após o registo. O tempo de entrega varia entre as 24 e as 72 horas, dependendo do fluxo de pedidos.

A Makro também esclarece que a entrega está sujeita a valores mínimos de encomenda, a partir de 100 euros, e que o único método de pagamento disponível é Multibanco.

Segundo David Antunes, CEO da Makro Portugal, esta é mais uma forma encontrada pela empresa no sentido de responder eficientemente às necessidades dos clientes e do mercado. «Por outro lado, contamos nos próximos dias ter mais novidades no que se refere ao apoio que estamos a desenvolver aos clientes do canal HoReCa. Estamos empenhados em encontrar soluções sustentáveis para as pequenas e médias empresas que, mais do que nunca, necessitam dos seus parceiros habituais», adianta ainda o responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...