Maison Flair conquista comunicação da ANT

A agência de Comunicação e Relações Públicas Maison Flair fecha o ano de 2019 com um novo cliente no portefólio: a ANT junta-se a marcas como Fora Sunglasses, Pé de Chumbo ou Dino Alves. A ANT apresenta-se como uma insígnia que celebra o ser-se feminino no quotidiano e tudo o que isso envolve.

Designs intemporais, sem ligação a estações ou tendências efémeras, é a promessa da nova cliente da Maison Flair. Segundo a agência, as peças desenvolvidas distinguem-se pela qualidade dos tecidos e acabamentos, nomeadamente as sedas, estampados, veludos e rendas.

“A mulher ANT impera por ser uma mulher activa, actualizada, independente e segura, que encara o dia a dia com confiança e faz uso do seu guarda roupa para o demonstrar: com peças fluídas e cosmopolitas, mas sempre elegantes, românticas e femininas”, adianta ainda a Maison Flair, em comunicado. Vestidos longos e leves, jumpsuits e blusas que apostam no conforto são algumas das sugestões.

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