“Mais devagar”: o manifesto do Esporão por um regresso sem pressas
O Esporão acredita que está na hora de nos abrirmos ao mundo e de começar a avançar, mas ainda em ritmo lento. “Devagar” é palavra de ordem na mais recente campanha de comunicação desta marca alentejana, que lembra que devagar é poder e é progresso. “Ir mais longe sem ir longe demais”, indica ainda o produtor de vinhos e azeites.
O Esporão explica que a campanha surge numa altura em que começam a ser adoptadas algumas medidas de desconfinamento gradual. Na próxima segunda-feira, dia 18 de Maio, os restaurantes poderão voltar a receber clientes, bem como as lojas até 400 metros quadrados, por exemplo.
A campanha reflecte a visão do Esporão e conta com o contributo dos seus colaboradores, que dão corpo ao novo manifesto. A marca adianta ainda que a campanha visa transmitir renovação, energia e motivação acrescida.
«A campanha Mais. Devagar, lançada há um ano, lançou o desafio de abrandarmos. Na altura, estávamos longe de imaginar que neste ano seríamos obrigados a parar. O novo ciclo que agora começa, com tudo de incerto que acarreta, é uma rara oportunidade para reflectirmos e construirmos uma sociedade melhor. Começar de novo, mais devagar», comenta Catarina Santos, directora de Marketing do Esporão, lembrando o trabalho publicitário apresentado no Verão passado.