Maestro Brie volta a dar música ao menu da McDonald’s

De sabores fortes e adocicados, o hambúrguer Maestro Brie volta à McDonald’s. “Um regresso bem afinado” é a assinatura da campanha que marca o regresso desta gama às opções da cadeia internacional de fast food.

No ano que se assinalam os 30 anos da McDonald’s em Portugal, a marca desafia os consumidores “a repetir os momentos que valem a pena” com as duas opções do hambúrguer Maestro – Single e Double, já disponíveis nos seus estabelecimentos no território nacional.

Lançada pela primeira vez em 2016, esta gama regressa aos restaurantes com uma receita idêntica à anterior, “enraizada em ingredientes da melhor proveniência: pão brioche com sementes, carne 100% de vaca, queijo brie, alface green apollo, cebola grelhada e molho mostarda & mel”.

Com criatividade da TBWA Lisboa, “o anúncio de televisão transporta o público para um ambiente exclusivo, de excelência e sabor, onde cada etapa do processo de confecção responde à afinada cadência de violinos”. A campanha estará em televisão, digital – redes sociais e display –, exterior e ponto de venda, contando com plano de meios da OMD e activação digital da Fullsix.

A McDonald’s reforçou ainda o seu investimento na ampliação da rede de parceiros portugueses ao juntar aos mais de 30 fornecedores nacionais da marca o Grupo RTM, responsável pela transformação e processamento do queijo brie, protagonista nesta receita.

Artigos relacionados