Macieira cream lança nova campanha de media: “Ao mudar a história, fazemos história”
“Ao Mudar a História, Fazemos História” é a nova campanha da Macieira Cream. Com conceito e criatividade da agência McCann e com a produção a cargo da Jungle Corner, esta ação reforça a ousadia de mudar e o impacto da transformação no percurso de cada pessoa tal como a marca se reinventou, em 2022, com o lançamento desta referência.
A protagonista da campanha, Marta Pereira da Costa, é a primeira mulher guitarrista profissional de Fado a nível mundial, que desafiou as convenções num universo tradicionalmente masculino e conquistou o seu espaço.
A Marta mudou a história e fez história, assim como Macieira Cream criou disrupção no mercado dos licores cremosos.
A campanha destaca Marta Pereira da Costa ao entrar num espaço onde guitarristas masculinos tocam, interrompendo a música e dando início a um duelo colaborativo que revela a sua extraordinária habilidade. No final é recebida com aplausos entusiásticos, e ergue um brinde com Macieira Cream.
Com uma presença confiante, Marta encarna a ousadia e a autenticidade que estão no cerne da campanha “Ao Mudar a História, Fazemos História”, onde o brinde com Macieira Cream representa o poder de cada um em reescrever a sua própria história e a capacidade de trazer inovação a um legado.
“Desafiar aquilo que está estabelecido nunca é fácil, mas é assim que se faz história. A história de Macieira Cream relaciona-se com a minha, uma vez que partilho este espírito de mudança e acredito que há sempre espaço para novas histórias, mesmo num mundo tão ligado à tradição como o fado.”, afirma Marta Pereira da Costa.
“Com Macieira Cream, mudámos o mercado dos licores cremosos em Portugal, ao alcançar uma expressão inédita e um crescimento sem precedentes neste segmento. Marta Pereira da Costa personifica essa mudança ao desafiar o status quo e transformar um segmento do Fado.”, afirma Francisca Ribeiro, Brand Manager de Macieira Cream.
Macieira Cream é um licor que combina aguardente vínica portuguesa com delicadas notas de cacau, caramelo e café, resultando num perfil aromático rico e suave. Esta bebida, com 17% de teor alcoólico, destaca-se pela textura cremosa e sabor equilibrado, especialmente quando servida com gelo, tornando-se perfeita para momentos após as refeições. Está disponível nos híper e supermercados habituais, bem como online, com um preço recomendado de 18,19€.
Ver esta publicação no Instagram