Macaco d’A Ressaca em fuga

“Push the Limits” é o elemento central da campanha internacional do novo Peugeot 308 GTi, um filme de um minuto em que humano e macaco participam, lado a lado, numa perseguição pelas ruas de uma qualquer cidade. O objectivo, como é explicado em comunicado, é realçar a dimensão desportiva da marca automóvel e, simultaneamente, mostrar “uma marca com um know-how e uma capacidade ímpar em produzir viaturas excepcionais”.

Realizado por Noam Murro e com produção da Wanda Productions, “Push the Limits” recorreu a duplos para as cenas mais arriscadas e a um macaco já bem conhecido co público. Crystal já participou em longas-metragens como A Ressaca – Parte 2 e Uma Noite no Museu.

Em Portugal, a campanha da Peugeot chega essencialmente através do Facebook, onde a marca partilhou teasers, o trailer, o making of, cartazes e vídeos, entre outros conteúdos complementares. A Havas Portugal desenvolveu ainda publicidade para exterior, nomeadamente para o outdoor nas traseiras do IADE, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa.

Artigos relacionados