Mabor renova com Belenenses SAD

No ano em que celebra 75 anos, a Mabor regressa ao futebol ao renovar o patrocínio ao Belenenses SAD. A marca estará presente nas camisolas dos jogadores, numa época marcada pelo regresso do público aos estádios.

Depois de se ter associado à competição automóvel, naqueles que caracterizou como os “anos de ouro” da Mabor, a marca direcciona agora a sua presença para o futebol e para o apoio àquela que foi considerada, pela Liga Portuguesa na época passada, como a equipa mais portuguesa do campeonato nacional e uma das mais jovens.

«Consideramos que este é o “casamento” perfeito entre duas marcas que, entre muitos outros atributos, ostentam, com muito orgulho, o facto de serem portuguesas», afirmou Nuno Rebelo, director de Marketing da Continental em Portugal.

Com esta associação ao Belenenses SAD, a Mabor pretende reforçar a sua notoriedade. «Sabemos que o futebol é a plataforma de comunicação por excelência pela transversalidade e pela enorme visibilidade que tem. Como tal, no regresso à comunicação, a Mabor teria que estar presente nesta plataforma», reforçou o responsável.

Para Rui Pedro Soares, Presidente da Belenenses SAD, «poder reforçar a parceria com a Mabor, a maior referência portuguesa no seu sector, permitirá que continuemos a dar visibilidade ao que de melhor se faz no nosso País».

Artigos relacionados