Luís Figo e Pauleta convocados pela Lay’s para encontrar o snack perfeito

A Lay’s convidou Luís Figo e Pedro Pauleta para darem vida à nova campanha “No Lay’s, No Game”, gravada no terceiro dia do Rock in Rio Lisboa 2024. Mesmo antes do primeiro concerto de 22 de Junho, no palco principal, as estrelas do futebol português deram início a uma missão muito importante: encontrar Lay’s, entre os 80 mil visitantes do festival.

Com o objectivo de encontrar pessoas que estivessem a consumir Lay’s, a marca premiou estes com uma experiência única e divertida – ver um jogo de futebol na companhia de Figo e Pauleta, numa zona privada e com vista privilegiada para os ecrãs principais do festival.

A acção decorreu no recinto do Rock in Rio Lisboa, onde Luís Figo e Pauleta estavam a partilhar um pacote de Lay’s que rapidamente chegou ao fim. Quando se depararam com esta situação, iniciaram a procura por mais Lay’s pelo espaço do festival, tendo pedido ajuda à produção através dos ecrãs principais do palco mundo.

Durante este momento, foram capturados vários momentos divertidos de candidatos a vencedores – com um pastel de nata, a correr ao encontro do tão famoso mochileiro Lay’s, e até de alguém a fazer uma sesta entre os seus concertos favoritos –, mas que, infelizmente, não puderam ser os sortudos do dia porque não tinham o “bilhete dourado”: Lay’s. Até que se deparam com dois grupos a consumir Lay’s que viriam a ser os vencedores.

«Foi um enorme prazer participar nesta campanha e proporcionar um momento único aos fãs e adeptos do futebol português e, naturalmente, da Lay’s. Sempre que me encontro com o Pauleta é um momento divertido», diz Luís Figo, em comunicado. Por sua vez, Pauleta realça que «foi um dia de gravações muito bem passado», sendo «sempre gratificante poder estar perto dos adeptos de futebol e música, especialmente na companhia do Luís».