Lúcia Piloto abre concept store que junta natureza e tecnologia

Já imaginou lavar o cabelo em frente a um jardim vertical? Esta é uma das particularidades do Lúcia Piloto Avenida – Luxury Concept Store, o primeiro espaço a abraçar o novo conceito de loja desenvolvido pela cadeia de salões de cabeleireiro. Fica no Edíficio Liberdade 203, em Lisboa, e ambiciona ser icónico, luxuoso e inovador.

«Um espaço que tivesse uma conjugação entre a natureza e a tecnologia», explica Patrícia Piloto, directora-geral do grupo. «Queremos que as pessoas entrem aqui para desligar do mundo lá fora e que possam usufruir de uma verdadeira experiência sensorial», conta ainda a responsável.

Com isto em mente, desenharam o lema “Disconnect to connect”, espelhado nos ecrãs multimédia que transportam os clientes para uma nova dimensão de beleza e bem-estar, mas também nos serviços disponibilizados. Nos 340 metros quadrados que a concept store ocupa, há espaço para tratamentos de rosto, massagens de corpo, spa de mãos e pés e, ainda, uma make up station.

São dois pisos inteiramente dedicados à beleza, num projecto de arquitectura assinado pelo gabinete Broadway Malyan. «Gostámos muito de trabalhar com o Grupo Lúcia Piloto na criação deste espaço lindíssimo, onde a elegância e a funcionalidade se articulam na perfeição para reflectir o carácter único desta marca icónica», afirma Margarida Caldeira, directora-geral da Broadway Malyan em Portugal.

À entrada, cada cliente é recebido por uma beauty advisor, que faz um diagnóstico capilar digital e oferece aconselhamento personalizado. Aqui, também é possível testar penteados e cores de cabelo sem pegar numa única tesoura ou pincel – é tudo virtual.

Destaque também para o piso -1, dedicado aos homens e serviços de estética. The Gentleman é um espaço com propostas pensadas para o cabelo e barba do público masculino, com decoração a fazer lembrar um clube de cavalheiros.

Recorde-se que o Lúcia Piloto Avenida era o primeiro projecto na lista de prioridades da nova directora de Marketing do grupo. Maria João Nogueira Mendes trocou a Claus Porto por um novo desafio no mundo da estética e beleza.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...