LoureShopping celebra reabertura com nova imagem e campanha

No dia em que os centros comerciais podem reabrir na generalidade do País, o LoureShopping lança uma nova campanha institucional que visa colocar a alegra no centro de todas as actividades associadas a este espaço. Sob o mote “Hoje também é dia”, o LoureShopping frisa que não é preciso reservar dias especiais para ir ao cinema, jantar em família ou ver montras e que há sempre boas razões para uma visita.

A campanha conta com criatividade da agência Uzina e ajuda a reforçar o conceito original do centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, mas modernizando-o. Criado há 15 anos, o LoureShopping tem como principais elementos visuais o Sol e a Lua, indicando que está presente nos dias e nas noites dos visitantes e clientes. E são esses mesmos elementos que ganham agora nova vida.

Para a nova campanha, que surge acompanhada por uma nova imagem, o LoureShopping está a preparar mupis, outdoors, anúncios de imprensa e materiais para os canais digitais. Além disso, uma vez que coincide com a reabertura ao público, estão previstas iniciativas de animação que prometem garantir um ambiente festivo a todos os que se deslocarem ao centro comercial durante o dia de hoje.

«Queremos, mais do que nunca, reencontrarmo-nos com a nossa comunidade, reforçar a nossa relação com os nossos lojistas, com os actuais visitantes e trazer ainda novas pessoas para visitar e conhecer o LoureShopping», afirma Vanda Dias, directora do LoureShopping.

Em comunicado, a responsável refere ainda que as melhorias feitas no centro têm como objectivo demonstrar a intenção de proporcional uma experiência memorável a todos, garantindo a variedade, mas também o conforto e a segurança necessários para que regressem. «Seja qual for o dia, os nossos clientes e visitantes, irão sempre ter uma razão para o fazer», garante.

Artigos relacionados