Lourenço Ortigão ajuda Madeira a promover escapadinhas de fim-de-semana

A nova campanha da Madeira é para quem está a pensar numa escapadinha. Já com o período de férias de Verão bastante longe, a Associação de Promoção da Madeira propõe agora uma pequena pausa de apenas três ou quatro dias no arquipélago.

“Madeira? Give me a short break” é o mote do trabalho de comunicação dirigido ao mercado nacional e que conta com a ajuda de Lourenço Ortigão para mostrar alguns dos encantos escondidos da Pérola do Atlântico. Caminhadas pela natureza, stand up paddle ou parapente estão entre as actividades propostas pelo actor.

Segundo Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, «o Lourenço Ortigão é um verdadeiro embaixador da Madeira e sabe explorá-la como ninguém durante todo o ano». Por isso mesmo, é a escolha ideal para este novo projecto, que destaca ainda a aposta na segurança.

«É algo muito importante para o destino. Continuamos apostados em garantir a segurança da região e a assumir o destino como dos mais seguros da Europa para viajar. A testagem à chegada ou a exigência de testes realizados na origem permite-nos ter a segurança de que continuamos a ter um destino seguro e que quem nos visita continua a ter uma verdadeira experiência turística em segurança», acrescenta o responsável, em comunicado.

Desenvolvida com o apoio da agência Nossa, a campanha será divulgada no Facebook, Instagram, YouTube, Display e Search durante um mês.

Artigos relacionados