L’Oréal recorda o papel dos cabeleireiros na vida dos clientes

No seguimento da iniciativa “A beleza está em cuidar”, a L’Oréal  lançou uma campanha que incentiva os portugueses a regressarem aos cabeleireiros e recorda da importância deste sector.

A Divisão dos Produtos Profissionais da insígnia pretende, assim, demonstrar o seu apoio ao sector nesta fase de regresso à actividade pós-estado de emergência. A campanha, presente em televisão e redes sociais, visa relembrar a importância da profissão de cabeleireiro na vida dos clientes.

«Esperamos, com esta campanha, relembrar aos consumidores o lugar do cabeleireiro nas suas vidas e passar também uma mensagem de confiança nesta fase de reabertura dos salões. É um sector que investiu bastante para reabrir em segurança e que tem na sua génese um cuidado especial com normas de higiene. Através de uma mensagem emocional queremos passar confiança e convidar os portugueses para voltarem aos salões, as portas já estão abertas», afirma diz Gonçalo Nascimento, director da Divisão dos Produtos Profissionais da L’Oréal Portugal.

Segundo um estudo realizado pela L’Oréal Portugal, que 86% das mulheres portuguesas afirmava ter interesse em visitar o salão de cabeleireiro após o término da quarentena, sendo que 83% assume como prioridade cortar o cabelo e 42% fazer coloração.

Artigos relacionados