Já anseia pela ida ao cabeleireiro? Compre um voucher

Com o intuito de criar uma fonte de receitas alternativa para os cabeleireiros que estão encerrados desde o início do período de isolamento, a L’Oréal criou uma plataforma online que permite adquirir vouchers de serviços e produtos em salões de cabeleireiros de todo o País. Para que os consumidores os possam usar quando tudo voltar à normalidade.

Para aderir ao movimento #EuApoioOMeuCabeleireiro, basta aceder à plataforma loreal.preserve.pt, seleccionar o salão preferido e adquirir o voucher pretendido. Os vouchers têm uma validade de 24 meses e o seu valor é transferido directamente do consumidor para a conta do cabeleireiro escolhido.

Sob o mote “A beleza está em cuidar”, a iniciativa da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal foi criada em parceria com o Tech4Covid (comunidade tecnológica de combate à Covid-19) e com a instituição de pagamentos euPago.

«Enquanto parceiros de negócio dos nossos clientes, a nossa prioridade é apoiar os cabeleireiros e o sector profissional em Portugal. Temos trabalhado afincadamente para honrar a nossa missão e compromisso de estar ao lado dos nossos parceiros nestas semanas difíceis e inesperadas. Queremos evidenciar a importância para a sociedade do papel do cabeleireiro, um expert a quem confiamos o nosso cabelo praticamente a vida toda», afirma em nota de imprensa Gonçalo Nascimento, director da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal.

De acordo com os dados do INE, há mais de 38 mil salões de cabeleireiro e institutos de beleza em Portugal, que empregam mais de 50 mil profissionais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...