L’Oréal é a empresa de beleza mais reputada em Portugal

A L’Oréal mantém-se enquanto líder no sector de beleza em Portugal, no que respeita à reputação, tendo subido cerca de 10 pontos ao longo dos últimos cinco anos. A conclusão é do “RepTrak Pulse 2016”, elaborado pelo Reputation Institute, que avalia a reputação das organizações tendo a opinião do público em geral.

No índice deste ano, a L’Oréal Portugal apresenta 79,1 pontos, mais três pontos do que no ano passado, ficando à frente de nomes como a Unilever e Procter & Gamble. Inês Caldeira, CEO da empresa em Portugal, acredita que o crescimento consolidado reflecte o trabalho, empenho e compromisso de toda a equipa. «Sabemos Sabemos que uma forte reputação se traduz num apoio elevado à marca e este facto motiva-nos a fazer cada vez mais e melhor», conclui a responsável, em comunicado.

Inês Caldeira é ainda destacada no ranking das personalidades nacionais com uma reputação mais robusta, presente no estudo “2016 Leaders Reputation Report”. A CEO da L’Oréal Portugal é descrita como uma líder “atenciosa, que apoia e protege os colaboradores, dirigente, com poder e autoridade, vencedora, com coragem, determinada e aventureira”. Segundo a empresa, a notoriedade de Inês Caldeira também deverá contribuir favoravelmente para a boa reputação da L’Oréal.

Artigos relacionados