Lojas da Avenida da Liberdade promovem serviços personalizados online

Todas as dúvidas sobre os restaurantes e lojas da Avenida da Liberdade, em Lisboa, podem ser esclarecidas nas redes sociais da Associação Avenida. Basta passar pelo Instagram ou Facebook desde organismo para estar a par dos novos horários de funcionamento e dos serviços disponibilizados pelos espaços que não podem receber clientes.

“Os dias estão mais serenos na Avenida da Liberdade. Há mais portas fechadas mas em simultâneo um enorme sentido de união”, indica a associação em comunicado, lembrando que a actividade continua apesar do confinamento.

É nas redes sociais da Associação Avenida que é possível saber, por exemplo, quais os restaurantes que disponibilizam serviço de take-away, quais as lojas onde é possível fazer compras online e com serviço de entrega ao domicílio, bem como quais as ópticas e hotéis que continuam abertos.

Há também a possibilidade de contacto directo através do WhatsApp, videochamadas com lojistas, envio de portes gratuitos ou prolongamento do período de trocas e devoluções, entre outros métodos para garantir que a economia da Avenida da Liberdade continua a funcionar.

“A actualização vai sendo feita naturalmente nas redes sociais de cada um dos associados, com a Associação Avenida a partilhar activamente novas informações”, funcionando como uma espécie de agregador de todas as lojas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...