![shopalike](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/03/shopalike.png)
Plataforma online ShopAlike forma parcerias com Parfois e Gap
A ShopAlike duplicou o tráfego no último ano, cenário que contribuiu para a aposta no aumento da oferta que conta, agora, com mais de um milhão de artigos, distribuídos por 13 categorias de moda e lifestyle. Descrita como um centro comercial virtual, a plataforma de comércio electrónico junta também novas marcas à lista de parcerias, incluindo Parfois, Gap e Antonioli. Até aqui, Spartoo, La Redout e Lion of Porches eram alguns dos nomes mais sonantes.
Lançada em 2012 pela berlinense Visual Meta, a ShopAlike permite pesquisar ofertas e comparar preços através da agregação de lojas de todo o mundo. Em comunicado, a ShopAlike afirma que as novas parcerias e o crescimento do tráfego fortalecem a sua posição enquanto “ponte entre o número crescente de compradores online em Portugal e as lojas que querem reforçar a sua presença na web”.