Loja da Apple é cenário de casamento

apple_store_nyJosh e Ting Li, dois fãs dos produtos da marca Apple, casaram-se na loja da marca em Nova Iorque, na Fifth Avenue, no dia dos namorados. Josh e Ting Li conheceram-se nessa mesma loja quando Ting procurava um iPod e Josh usou esse argumentou para a abordagem. O padre do casamento, um amigo do casal, vestia-se como Steve Jobs e referiu num blog que teve dificuldade em encontrar um fato semelhante ao do CEO da empresa. Depois de muito procurar acabou por encontrar um no Sears por 5 dólares, mas em tamanho extra large.

O casamento não foi autorizado pela Apple, mas os seus empregados não interferiram na cerimónia. Os votos dos noivos foram lidos directamente de seus iPhones e as alianças estavam amarradas a um iPod. Parte dos votos incluía uma citação do CEO da Apple: «Têm de acreditar que os pontos se vão de alguma forma conectar no futuro. Têm de acreditar nalguma coisa – destino, vida, karma, no que for. Esta abordagem nunca me deixou ficar mal.»

O filme que está disponível no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9LQNNv7MFLE&feature=player_embedded) é da autoria de um vendedor de cachorros quentes que trabalha em frente à loja.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Em que áreas está o trabalho temporário a crescer?
Automonitor
Maior autonomia: Renault lança Master e Kangoo a hidrogénio