Logótipo da árvore está de volta à Springfield

A Springfield está de volta às origens, ao recuperar o logótipo da árvore com o qual se tornou conhecida. Segundo a marca espanhola, o símbolo reflecte os seus valores, nomeadamente a ligação à natureza, e vai voltar a estar em destaque já na próxima colecção Primavera/Verão.

A árvore será aplicada a todo o branding da Springfield, esclarece a insígnia em comunicado, acrescentando que autenticidade e naturalidade são características que têm definido o seu percurso. Tendo sempre em conta as necessidades dos clientes, a Springfield diz ter uma preocupação em efectivar mudanças de responsabilidade social e ambiental, “sem artifícios”.

São, aliás, estes os valores na base das propostas da marca para os dias mais quentes. Exemplo disso é a linha sustentável “R[eco]nsider”, que irá atingir os 5,5 milhões de peças produzidas a partir de fibras naturais e recicladas. Destaque também para o programa H2O, focado na poupança de água e energia através de tecnologias laser e ozono nos processos de acabamento de gangas.

«Estas são algumas das iniciativas que a Springfield vai promover em 2020. Adicionalmente, vamos trabalhar com amigos e embaixadores da marca no sentido de reforçar a estratégia 100% digital com conteúdo criativo de qualidade», adianta Rosario Treviño, directora de Marketing Internacional da Springfield.

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