Loading… Cascais prepara regresso ao turismo

“Estamos a preparar a sua experiência para que tudo seja inesquecível.” É este o mote do mais recente filme publicitário desenvolvido pela Associação Turismo de Cascais para garantir que continua na mente dos portugueses – e não só – enquanto destino de descanso e lazer.

Agora que o confinamento começa a ser suavizado, a associação lança uma campanha nos canais online através da qual garante que está trabalhar para que esteja tudo a postos a receber os turistas e visitantes assim que for possível.

Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais, explica que a associação está a colaborar com os seus parceiros, «desbravando um caminho risonho, para que Cascais continue na conversa e na memória de todos depois do confinament». Para isso, estão a apostar na higiene e na proteção como elementos cruciais, «mas sem esquecer a componente sonhadora inerente às viagens».

Na nova campanha, esse lado mais sonhador está bem presente, já que o objectivo é apresentar uma mensagem de confiança e que seja capaz de reforçar laços em tempo de incerteza.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...