Llorente & Cuenca eleita consultora ibérica do ano

ImagoA consultora de comunicação Llorente & Cuenca foi eleita a melhor consultora do ano de Portugal e Espanha em 2013.

O prémio, atribuído pelo The Holmes Report, uma publicação internacional de análise de comunicação, distingue a operação integrada dos três escritórios da Llorente & Cuenca em Madrid, Barcelona e Lisboa. O The Holmes Report destacou o crescimento de 7% da Llorente & Cuenca em momentos de crise económica, a incorporação de novas empresas internacionais, a sua carteira de clientes e o papel de destaque do seu Centro de Ideias, Análise e Tendências, d+i Lllorente & Cuenca.

A consultora terminou o ano de 2013 com honorários globais de 20,6 milhões de euros, um aumento de 12,5% face a 2012.

Para Arturo Pinedo, sócio e director-geral para a Ibéria, este prémio é «o reconhecimento para todos os profissionais da empresa e neste caso, para aqueles que em Barcelona, Madrid e Lisboa trabalham para obter resultados tangíveis para o negócio e para a reputação dos nossos clientes e com o objectivo de melhoria permanente no serviço prestado».

Carlos Matos, sócio e director-geral da Imago-Llorente & Cuenca, destaca a actuação da empresa no mercado português. «Em Portugal a nossa grande aposta é a valorização do serviço prestado, com um sentido inovador e capaz de gerar valor acrescentado ao negócio dos nossos clientes, procurando assim afirmar o verdadeiro valor da consultoria de comunicação profissional para as empresas e instituições», afirma.

A esta distinção obtida pela Llorente & Cuenca junta-se o prémio de melhor consultora financeira do mundo em 2013, alcançado nos Global SABRE Awards, atribuídos pelo The Holmes Report.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...