Livemotion: nova agência de video marketing para as redes sociais

O novo inquilino do número 872 da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, é uma agência de video marketing pensada para o mundo digital. Abriu portas oficialmente no último sábado e assume como lema “Boas histórias nunca ficam por aqui”. O nome escolhido para a agência, por seu turno, é Livemotion.

Paula Moreira, CEO da Livemotion, considera que as redes sociais estão saturadas de informação e que grande parte dela é pouco relevante para o utilizador. «Num mundo que caminha cada vez mais para o digital, é importante consciencializar as marcas para a importância da personalização de conteúdos tendo em conta a identidade da marca mas principalmente o consumidor e a plataforma a que se destina», explica a responsável. E é aqui que pode entrar a Livemotion.

A agência propõe-se a surpreender clientes e audiência com boas histórias que despertem emoções. O foco está nas redes sociais e websites, sendo que o primeiro passo é perceber o que leva o internauta a partilhar um conteúdo de uma marca numa destas plataformas.

O leque de serviços passa por definição de estratégia digital, criação de conceito/história, produção e edição de vídeo e, por fim, comunicação digital. Paula Moreira acredita que um projecto de sucesso é aquele cujos frutos se traduzem no aumento de seguidores, partilhas ou gostos, na visibilidade e notoriedade da marca e, ainda, na conversão de seguidores em novos clientes e negócios.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...