Lisboa tem o melhor gelado de Portugal

Notícias
Marketeer
17/04/2018
17:32
Notícias
Marketeer
17/04/2018
17:32
Gelado do Mediterrâneo fragoleto

Partilhar

A partir de agora, quando se falar no melhor gelado de Portugal é obrigatório mencionar a Fragoleto. A gelataria de Lisboa venceu a edição portuguesa da competição Gelato Festival e irá, por isso, representar o País na final europeia marcada para 2020, em Bolonha (Itália).

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

A proposta vencedora dá pelo nome de Gelado Mediterrâneo e junta alfarroba, amêndoa, avelã e figo. Apresentado por Manuela Carabina, fundadora da Fragoleto, o gelado esteve à prova na Tecnipão, feira realizada na Batalha, e foi seleccionado por um júri composto por chefs e responsáveis pela formação profissional para o sector alimentar.

Em comunicado, a Fragoleto indica que esta não foi a primeira vez que Manuela Carabina vê o seu trabalho premiado. Já em 2016 tinha vencido o Prémio do Júri no concurso Gelato Italiano – O melhor gelado italiano em Portugal, uma iniciativa promovida pela Câmara de Comércio Italiana.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais