Lisboa convida turistas estrangeiros a sorrir na região
Há vários motivos para visitar uma cidade e Lisboa quer que o sorriso seja um deles. O mais recente vídeo de promoção turística desenvolvido pelo Turismo de Lisboa (ATL) convida os visitantes a descobrir novas formas de sorrir.
Sob o mote “Lisbon: a new way to smile”, o vídeo visa assinalar o retorno dos mercados emissores internacionais, mostrando que não é preciso esconder o sorriso em casa. Para isso, o ATL aposta na praias da região, promovendo a acessibilidade às mesmas através da representação de uma família em que uma das pessoas se desloca de cadeira de rodas.
“O vídeo mostra ainda que Lisboa é um destino seguro para viajar, que dispõe de uma vasta oferta turística e de lugares únicos para explorar. Um destino capaz de despertar a atenção dos mais curiosos e de levar os visitantes a descobrir inúmeras razões para os fazer sorrir”, indica o ATL em comunicado.
Este é já o quarto vídeo promovido pela associação com base no conceito “Lisboa, a new way…” para divulgar o destino além-fronteiras. A promoção acontece através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de comunicação contratadas em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.