Lift lança e-book gratuito dedicado ao content marketing

A consultora de comunicação Lift lançou o e-book “O Essencial de Content Marketing – Como potenciar os negócios através dos Conteúdos”. O livro é de acesso gratuito e contém oito passos para a criação de uma estratégia de elaboração e disseminação de conteúdos, com o objectivo de atrair, cativar e reter clientes.

Com este e-book, a Lift «procura partilhar, de forma simples e sucinta, o que é o content marketing e a importância de trabalhá-lo de forma adequada, para impulsionar um negócio em ambiente digital. Conteúdos apelativos e úteis, optimizados para SEO (Search Engine Optimization) e distribuídos através de canais adequados, farão aumentar a familiaridade e engagement com a marca e, idealmente, irão gerar conversão», sublinha Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting.

Esta é a quarta publicação que a Lift edita este ano, depois dos títulos “Comunicar Durante uma Pandemia – Kit de Primeiros Socorros Reputacionais”, “Covid-19 – A Perceção do Top Management em Portugal” e “Como gerir a comunicação interna como uma alavanca estratégica”.

Artigos relacionados