Lift Consulting distinguida pelos European Excellence Awards

logo1O projecto de Comunicação e Relações Públicas “Alimente esta Ideia”, desenvolvido para a Microsoft no âmbito do lançamento do portal de doações a favor do Banco Alimentar contra a Fome – www.alimentestaideia.ne, valeu uma distinção à Lift Consulting nos European Excellence Awards, na categoria de Melhor Campanha Nacional.

O prémio destaca a campanha de comunicação que deu a conhecer a nova plataforma de recolha de alimentos online, criada para complementar as doações nos canais tradicionais de retalho. Plataforma esta que permitiu que, desde o seu lançamento em Maio, fossem recolhidas mais de 70 toneladas de alimentos, num montante superior a 80 mil euros, doados por mais de 4000 pessoas, de 94 países.

«Especialmente num momento em que Portugal nem sempre é notícia pelas melhores razões é reconfortante saber que o trabalho que desenvolvemos é reconhecido pelos clientes que nos confiam a sua comunicação mas também internacionalmente, num concurso com esta reputação», refere Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting.

Este é o terceiro European Excellence Award recebido pela LiftConsulting, que tinha sido já distinguida em 2007, com o primeiro prémio na categoria de Entertainment & Culture para a Exposição Bodies, e em 2008, na categoria de Melhor Campanha Nacional, com o Projeto Sousa Cunhal Turismo – L’And Vineyards.

Os European Excellence Awards premeiam os projetos de comunicação mais notáveis a nível europeu, propostos por empresas das mais diversas áreas, desde a comunicação interna às relações públicas. Organizados pela Communication Director, revista dedicada à comunicação institucional e relações públicas na Europa, os EEA contemplam um júri de 32 especialistas na área, que avaliaram projetos de comunicação em 58 categorias.

Artigos relacionados