Lidl vai oferecer 15 mil euros a utilizadores da sua nova app
Há precisamente duas semanas, o Lidl anunciou o lançamento de uma nova aplicação móvel associada a um programa de fidelização que garante cupões e descontos especiais aos clientes em Portugal. Desde então, Lidl Plus tem liderado o ranking das aplicações mais descarregadas, tanto na App Store (iOS) como no Google Play (Android).
Logo na primeira semana, a aplicação somou mais de 289 mil downloads e 247 mil registos, segundo avança o Lidl em comunicado, sublinhando que a grande maioria dos utilizadores é do sexo feminino.
O sucesso do lançamento vai ser celebrado pelo Lidl com uma nova campanha que prevê a oferta de 15 mil euros por dia, em cartão pré-pago. Trata-se de uma iniciativa exclusiva para utilizadores da aplicação, que se junta às restantes promoções semanais: entre os dias 1 e 30 de Junho, por cada compra superior a euro associada à app (através da digitalização do cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa da loja), os clientes do Lidl habilitam-se a ganhar 15 mil euros.
Os 30 vencedores serão contactados até ao dia 2 de Agosto, garante ainda o Lidl. Nesse dia, será publicada também a lista final no website da cadeia de supermercados e na própria aplicação móvel.
Na próxima segunda-feira, dia 31, será lançada uma campanha multimeios com o objectivo de comunicar a novidade. Com criatividade da agência O Escritório, vai ser divulgada em televisão, rádio, plataformas digitais, lojas, folhetos e newsletter, sob o mote “Como se faltassem razões para gostar do Lidl”.