Lidl Portugal tem 360 mil euros para oferecer aos clientes

A campanha “Em Março só se fala do Lidl” está de volta. Até ao final do mês, a cadeia de supermercados irá oferecer 10 mil euros por dia e, ainda, um prémio final de 50 mil euros aos seus clientes. Ao todo, serão entregues 360 mil euros aos portugueses para ajudar com o orçamento familiar.

Até 31 de Março, os clientes do Lidl têm a oportunidade de levar os vários prémios para casa por cada 15 euros em compras. Basta registar os talões no site do concurso “Fala do Lidl”, sendo que o cliente habilita-se a ganhar o prémio duas vezes sempre que as compras atingirem os 30 euros. Se o valor chegar aos 45 euros, a probabilidade aumenta três vezes e assim sucessivamente.

Os clientes deverão guardar todos os talões originais registados no site do concurso até 9 de Maio, data em que serão conhecidos os vencedores. Os prémios chegam sob a forma de cartão pré-pago, esclarece ainda a marca.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, o Lidl conta com uma campanha de comunicação para anunciar aos portugueses que o concurso está a decorrer. Com criatividade da agência O Escritório, está presente em televisão, rádio, plataformas digitais, lojas, folhetos e newsletter do Lidl Portugal.

“Num tom descontraído e com o humor já presente na campanha de 2019, o filme retrata vários clientes a falarem sobre o novo concurso do Lidl em diversas ocasiões da sua rotina diária”, explica o Lidl em comunicado. Tudo isto ao ritmo do tema “Follow the Leader” dos Soca Boys.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...