Lidl não dá música aos portugueses mas dá 320 mil euros
Até ao final deste mês, o Lidl irá distribuir um total de 320 mil euros pelos portugueses, graças a um novo concurso com prémios diários de 10 mil euros e um sorteio final de outros 50 mil – os valores serão sempre entregues em forma de cartão pré-pago. “Em Março só se fala no Lidl” é o mote do concurso, mas também da campanha de comunicação que divulga a iniciativa.
Com criatividade d’O Escritório, assenta num trocadilho com a canção “Follow the Leader” dos Soca Boys. Segundo o protagonista do vídeo da campanha, não é preciso dar música aos portugueses para garantir que em Março só se fala do Lidl.
Quanto à mecânica do concurso, a marca esclarece que, a cada 15 euros em talão de compras, o cliente pode registar o seu talão para se habilitar a ganhar um dos prémios. Cada talão só pode ser usado uma vez, mas a partir dos 30 euros as hipóteses de ganhar aumentam.
Os colaboradores também terão oportunidade de ganhar prémios com o concurso: a cada 15 dias, todos os colaboradores das quatro lojas que tiverem o melhor rácio entre talões emitidos e talões inscritos ganham 50 euros em cartão pré-pago Lidl.