Lidl lembra que o preço não é tudo e aposta na certificação

Haverá pessoas para quem o preço é o único factor relevante, mas não serão certamente clientes do Lidl. Esta é a mensagem da mais recente campanha de comunicação da cadeia de supermercados, que se quer distinguir da concorrência pela oferta de qualidade ao melhor preço e que privilegia produtos certificados.

Com criatividade da agência O Escritório, a campanha conta com dois filmes. O primeiro mostra uma mulher que tenta conhecer as características do prato de salmão disponível num restaurante, mas que não consegue obter outra indicação que não o preço. “Só se fala do preço” é, por isso, o mote escolhido.

O segundo filme será lançado na próxima sexta-feira, dia 8, e apresenta dois amigos numa corrida ao ar livre e uma conversa sobre onde um deles comprou os calções que veste naquele momento. Tal como no vídeo que já está no ar, a acção termina numa loja Lidl.

“A nova campanha de publicidade reforça a exigência do Lidl com a qualidade dos seus produtos a preços bastante acessíveis”, resume a marca em comunicado. O plano de divulgação inclui televisão, rádio, plataformas digitais, outdoor e meios próprios (site, app e newsletter).

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