Lidl é o novo patrocinador oficial da selecção de andebol

O Lidl firmou uma parceria com a Federação de Andebol de Portugal (FAP), tornando-se no patrocinador oficial da selecção desta modalidade.

Válido por uma época e meia, este patrocínio arranca já como parceiro alimentar oficial da selecção no Mundial do Egipto, que arranca amanhã e prolonga-se até a dia 31. Depois, manter-se-á durante a qualificação para o Europeu de 2022. Esta parceria contempla ainda o apoio ao Campeonato Placard Andebol 1

«Apoiar e promover o desporto nacional faz parte do ADN do Lidl. Esta parceria está integrada na estratégia de promoção de estilos de vida saudáveis do Lidl Portugal e reforça, simultaneamente, a nossa aposta na portugalidade. O andebol é uma modalidade que tem tido uma expressão significativa a nível nacional, com resultados recentes bastante promissores, pelo que estamos muito felizes por poder ajudar a impulsionar ainda mais esta modalidade», comenta Bruno Pereira, administrador de Compras do Lidl Portugal

«A parceria agora iniciada entre a FAP e o Lidl surge num momento importante para o andebol nacional. Teremos vários desafios em 2021 e que colocarão a modalidade no topo da atenção. Estamos num momento de crescimento e de consolidação do andebol, pelo que esta associação é muito relevante», afirma Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol.

O Lidl estará assim representado no Campeonato do Mundo de Andebol, nos equipamentos da Selecção Nacional, nos jogos do Grupo F que colocam Portugal contra a Islândia, Marrocos e Argélia.

Artigos relacionados