Licor Beirão lança camisolas e meias com mensagens (mais ou menos) natalícias
O Lidl não é o único a pensar numa linha de vestuário e acessórios à sua imagem. No mesmo mês em que a cadeia de supermercados leva os fãs da tendência “logomania” a fazer fila para comprar uns ténis com as cores do Lidl, a marca Licor Beirão lança uma colecção que ambiciona conter os presentes ideais para este Natal.
“Quem nunca forçou um sorriso ao receber meias e camisolas de gosto duvidoso, no Natal? Pois bem, o Licor Beirão lançou as meias e a camisola que vão transformar esses instantes em momentos de boa disposição”, explica a insígnia em comunicado.
A colecção de Licor Beirão faz parte da campanha “Regras de Segurança no Natal”, através da qual a marca procura sensibilizar os portugueses para o cumprimento das recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS), ao mesmo tempo que promove os seus produtos.
Neste caso, as mensagens são mais focadas na bebida. As meias, por exemplo, contam com duas regras. A primeira é “Traz Beirão”, mensagem escrita na zona do tornozelo; a segunda é “Se estás a ler isto, traz-me um Beirão”, presente na planta dos pés.
No que às camisolas diz respeito, a marca decidiu manter a tradição da época e propor “camisolas feias”, de edição limitada, que incluem um motivo natalício e, ainda, a mensagem “Esta camisola não é feia, tu é que és. Cala-te e traz-me um Beirão”. Todos os produtos estão disponíveis, em exclusivo, na loja online de Licor Beirão.