Lewis adquire Purestone

LEWIS_agree_rsA agência de comunicação global Lewis anunciou a aquisição da agência de marketing digital londrina Purestone passando a ter novas capacidades de produção e de marketing digital à disposição.

A Purestone irá agora expandir as suas competências para e-commerce, e-mail, mobile e desenvolvimento de apps, reforçando ainda os serviços sociais, SEO (search engine optimization) e de produção Web.

Simon Butler, co-fundador da Purestone, refere: «Os nossos clientes pedem mais conteúdos, mais capacidades internacionais e sociais, assim a visão e independência da Lewis foi exactamente aquilo que precisávamos para nos ajudar a atingir as nossas ambições para crescimento de negócio. Juntos teremos uma oferta verdadeiramente completa e única.»

Chris Lewis, CEO da Lewis exulta com esta aquisição que permite aumentar o raio de acção da sua empresa. «Nós investimos para expandir conhecimento para satisfazer os clientes de forma continua. Esta aquisição é mais um passo nessa direcção, dando possibilidade à nossa estratégia para nos tornarmos uma das Top 20 agências de comunicação global e de serviço completo», refere.

Esta aquisição enquadra-se nos objectivos da marca que visam a continuidade da sua expansão nos mercados europeu e asiático, tendo já agências em Barcelona, Boston, Eindhoven, Londres, São Francisco e Singapura.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...