LetsBonus permite pagamentos parcelares de viagens

Lets BonusO site espanhol de “social buying” LetsBonus lançou a modalidade de pagamentos parcelares na categoria de viagens. A partir de agora, os utilizadores podem adquirir as viagens em duas prestações, a primeira no acto de compra e a segunda até 25 dias antes de usufruir da mesma.

Os pagamentos parcelares aplicam-se no caso de viagens de longo curso ou outras desde que superiores a 500 euros, já incluindo o desconto que o site oferece. Com esta ferramenta, a LetsBonus “procura responder às necessidades dos adquirentes de viagens numa altura de forte contracção do mercado de viagens”, explica a empresa em nota de imprensa.

«Queremos continuar a responder às necessidades dos portugueses no que respeita às suas férias e acreditamos que as circunstâncias que vivemos não devem ser impeditivas para que estes gozem do seu merecido período de descanso. Ao criarmos esta modalidade, não só respondemos a uma necessidade clara do mercado como abrimos novas oportunidades aos nossos parceiros de negócio do sector de turismo», explica Ricardo Mesquita, director-geral da LetsBonus em Portugal.

No mercado português, a LetsBonus tem um milhão de utilizadores registados e mais de mil parceiros comerciais, entre restaurantes, salões de beleza, SPA’s, hotéis, agências de viagens e empresas de retalho especializado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...