Leo Burnett e Partners em destaque nos Prémios M&P Criatividade

fotografia_rsOs Prémios M&P Criatividade, que decorreram ontem à noite no Museu da Electricidade, em Lisboa, distinguiram o projecto LX Type da Leo Burnett com o Grande Prémio, enquanto a MSTF Partners arrecadou o prémio de Agência do Ano.

Ao todo, dos 310 trabalhos inscritos, 113 chegaram a shortlist, tendo sido atribuídos 95 prémios (11 ouros, 43 pratas, 39 bronzes, para além do Grande Prémio e do título de Agência do Ano).

Os trabalhos inscritos nas várias categorias foram avaliados por um júri composto por Alberto Rui Pereira (Mediabrands Portugal), Bernardo Rodo (OMD), Cristina Mendonça (Jogos Santa Casa), Filipa Trigo (Ipsis Emirec), José Godinho Marques (McCann Lisboa), Judite Mota (Young & Rubicam Portugal, substituída na reunião por José Quintela), Lourenço Tomaz (Partners MSTF), Luciana Cani (Leo Burnett Lisboa), Miguel Varela (Garage), Manuel Peres (BAR), Pedro Bexiga (Fuel), Pedro Rodrigues (The Event), Ricardo Pereira (comOn, substituído na reunião por Luís Serra) e Sara Oliveira (Vodafone, substituída na reunião por Rita Figueira).

Já na primeira edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções o destaque vai para a SIC, que venceu o Grande Prémio pela promoção à série de programas e investigação criminal “A Prova”.

Ao todo, o júri analisou 103 trabalhos, dos quais 77 passaram à shortlist. Ricardo Andrade (RTP), Elvis Veiguinha (Digital Mix Música e Imagem), Nuno Azinheira (Notícias TV), Gonçalo Félix da Costa (Canal Q), Daniel Cruzeiro (SIC) e Mésicles Helin (TSF) foram os responsáveis por avaliar as peças presentes nas 41 categorias a concurso.

Confira aqui a lista completa de vencedores dos Prémios M&P Criatividade pdf1 e dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções pdf2.

 

Artigos relacionados