Lenovo patrocina Academia RTP em Lisboa

A Academia RTP viajou do Porto até Lisboa para a sua primeira edição na capital portuguesa. A Lenovo é patrocinadora tecnológica desta edição de estreia através do fornecimento de tablets a todos os formandos.

Vasco Oliveira, Consumer Business manager da Lenovo Portugal, considera que se trata de um privilégio estarem associados à academia. «Acreditamos estar a investir nos profissionais do futuro para que possam desenvolver projectos únicos e diferenciadores, muito em linha com os valores da Lenovo», refere o responsável, em comunicado.

Já Mário Augusto, coordenador da nova Academia RTP, sublinha como os  novos meios tecnológicos são essenciais para o processo criativo, pelo que «a parceria com a Lenovo surge na melhor altura».

A Academia RTP 4.0 arranca hoje, em parceria com o Ministério da Educação e Ciência e Ensino Superior. Durante 13 semanas, os jovens criadores seleccionados vão participar em encontros com oradores e desenvolver os seus projectos nas áreas de novos formatos de conteúdos, inovação, escrita criativa e produção.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...