Lembra-se Vanilla Ice? Está de volta para a campanha da Samsung

O rapper Vanilla Ice, que protagonizou o hit dos anos 90 “Ice, ice baby”, é a figura em destaque na mais recente campanha da Samsung em nome da sustentabilidade.

A música original serve de base para o novo videoclip produzido, mas desta feita foi apelidada “Reduce your ice, ice baby”. A mensagem transmitida revela que se cada lar na Europa aumentar temperatura dos seus congeladores em apenas 1 grau Celsius, poderia ser poupada anualmente uma quantidade provável de mais de 1 milhão de toneladas de emissões de CO2.

Esta iniciativa surge no âmbito do lançamento do frigorífico Bespoke da Samsung, produto que está presente no videoclipe. «Estamos encantados por esta parceria com o Vanilla Ice neste projecto que permite difundir uma mensagem de sustentabilidade tão importante para nós. A nossa gama Bespoke, de frigoríficos modulares à medida, é concebida com desempenho energético, sustentabilidade e fiabilidade na sua génese, oferecendo um aparelho com design e capaz de durar e que irá acompanhar os proprietários durante anos através das suas necessidades, gostos, consumo alimentar e componentes de desenvolvimento da vida familiar em constante mudança», refere Tim Beere, Senior Category Lead Cooling da Samsung.

«Adoro viver um estilo de vida sustentável e ser energeticamente eficiente faz parte disso. Estou tão entusiasmado por trabalhar com a Samsung neste projecto pois a música é uma forma fantástica de ligar as pessoas e divulgar esta mensagem ambiental. Espero que a mesma seja recebida em alto e bom som, e que todos possamos fazer a nossa parte para cuidar do nosso planeta», afirma Vanilla Ice.

Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados