Laura Torres deixa direcção da Máxima

Laura Luzes Torres, directora da revista Máxima desde 2003 mas ligada ao título há 25 anos, vai deixar a publicação e o grupo que a edita. A notícia foi confirmada à Marketeer, sendo que Laura Torres assegurará ainda a edição de Março da revista.

Depois disso, o título do Grupo Cofina passará a ter Sofia Lucas como directora interina (até à data era directora de Arte das revistas mensais do Grupo).

Laura Luzes Torres estava ligada à Máxima desde 1988, tendo sido inicialmente redactora e chefe de redacção. Assumiria mais tarde a função de sub-directora da revista, quando esta tinha Madalena Fragoso na sua direcção.

No seu currículo, Laura Luzes Torres conta ainda com colaborações na ’Página da Mulher’ do jornal ’Semanário’ e da revista ’Olá’, na década de oitenta, antes de ingressar na revista que se destacou como o primeiro título lançado pela Edimoda — Grupo Cofina —, e que hoje responde por um portefólio alargado, entre a GQ, Vogue, Flash e TV Guia.

Precisamente nesta última estão também em curso algumas mudanças.

Ainda durante o corrente mês, José Paulo Canelas, actual director da TV 7Dias – do Grupo Impala – abandonará o cargo para assumir funções de director-adjunto da TV Guia (a qual tem ao leme Luísa Jeremias).

Texto de Maria João Vieira Pinto

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...