Laranjinha entra no El Corte Inglés em Espanha

A Laranjinha, marca portuguesa de vestuário infantil, reforçou a sua posição no mercado espanhol com a entrada na cadeia El Corte Inglés. Um ano após a abertura da primeira loja própria fora de Portugal, em Madrid, a Laranjinha inaugurou agora um corner num dos principais centros comerciais da capital espanhola, o El Corte Inglés Castellana.

A Laranjinha pretende, deste modo, reforçar a sua posição no mercado espanhol, onde já se encontra há mais de 10 anos, através de 200 revendedores. Espanha é o mercado externo mais importante da Laranjinha, representando cerca de 20% do total de facturação.

Luís Figueiredo, administrador da Laranjinha, explica em comunicado que “com o sucesso da abertura da primeira loja própria em Madrid, decidimos aceitar o desafio do El Corte Inglés para a presença nos centros comerciais em Espanha. É mais um passo importante para a consolidação da Laranjinha no mercado espanhol, através de espaços próprios, que comuniquem os valores da marca e a extensão das suas colecções”.

Neste momento a Laranjinha está presente nos centros El Corte Inglés de Lisboa, Vila Nova de Gaia e Castellana. Ainda este ano está prevista a entrada em mais centros comerciais da mesma cadeia, cuja localização está a ser estudada.

 
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...