Lana Del Rey protagoniza colecção de Outono da H&M

A cantora nova-iorquina Lana Del Rey será a protagonista da colecção de Outono da marca de moda sueca H&M.

A voz por trás do álbum “Born to die”, que já vendeu mais de um milhão de cópias, tem sido também um dos rostos mais falados não só no mundo da música mas também da moda.

Lana Del Rey protagonizará, assim, a próxima campanha da H&M que será apresentada em Setembro e ganhará a forma de anúncios televisivos e impressos. A fotografia ficou a cargo de Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Na campanha, Lana surge com algumas das peças-chave da colecção, como uma camisola cor-de-rosa pálido ou um vestido com pormenores em couro, numa produção que o director criativo da H&M, Donald Schneider, descreve como «muito LA (Los Angeles) noir».

Como noticia a Exame brasileira, além das fotografias, a campanha será composta por uma curta-metragem comercial intitulada “Blue Velvet”, realizada por Johan Renck. O vídeo estará disponível, na sua totalidade, na página oficial da H&M a partir de 19 de Setembro. Já a versão editada será apresentada em televisão.

As reacções entretanto geradas pela participação de Lana Del Rey na campanha de Outono da H&M levaram a marca a afirmar que a cantora será também a estrela da próxima colecção de Inverno, fotografada por Solve Sundsbo, que será revelada no final do ano.

 
Artigos relacionados