KitKat e Netflix fazem uma pausa juntas em novo anúncio

Há já algum tempo que a Netflix e a KitKat incentivam os consumidores a fazerem uma pausa. Agora, unem esforços através da campanha “Ultimate Break”, a decorrer na Índia.

Através de um anúncio de televisão, a estrela de cinema indiana, e embaixador da Kit Kat, Ayushmann Khurrana, é transportado para uma série de programas de sucesso nacionais e internacionais da Netflix, como “The Squid Game” e “Kota Factory”.

O filme publicitário, concebido pela agência criativa independente Manja, estará presente em plataformas digitais, activações na loja e códigos QR com os quais os consumidores têm a oportunidade de ganhar produtos da marca.

O resultado é vantajoso para ambos os parceiros, de acordo com Arvind Krishnan, co-fundador da Manja, revela a Marketing News. Por um lado, “para a Netflix, esta parceria ajuda-a a chegar a um público bastante vasto e dá-lhe visibilidade em todo o país”. Para a KitKat, aproxima a marca detida pela Nestlé do zeitgeist através de conteúdos que pode aproveitar.

O serviço de streaming foi lançado na Índia em 2016 e representa um mercado em profunda expansão. Ainda assim, é complexo e bastante diversificado. O mesmo se passa com muitas marcas que tentam conquistar consumidores indianos.

Poornima Sharma, directora de Parcerias de Marketing da Netflix Índia, afirma: “O objectivo da empresa com esta campanha é estabelecer uma ligação com o público para além da plataforma através de pacotes de marca conjunta, canais de retalho e digitais, encontrando-os em locais não convencionais. Esperamos ver mais parcerias como esta, uma vez que a Netflix está a tentar chegar ainda mais ao público indiano.”

 

 

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