KidZania questiona crianças: “Sabes o que queres ser?”

kidA KidZania, parque temático para famílias, localizado no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa, lançou uma campanha publicitária presente em televisão, imprensa, rádio, marketing directo e web. Sob o claim “Sabes o que queres ser? Na KidZania podes escolher”, a campanha, assente na linha de comunicação dada a conhecer no ano passado, foi desenvolvida pela agência Vexo – Comunicação Integrada.

A KidZania pretende, com esta iniciativa, reforçar o seu posicionamento «enquanto um complemento aos conteúdos dos programas escolares, proporcionando aos mais novos a oportunidade de conhecer e experimentar mais de 60 profissões, num espaço que recria uma cidade real à escala dos mais novos».

Na televisão, a campanha da KidZania ganha forma em dois spots de 30 segundos. Assista aos vídeos em baixo:

Filme “Miúdo Bombeiro”

Filme “Miúda Cozinheira”

Artigos relacionados