No Lugar das Fadas cada criança pode ser o que quiser
O Lugar das Fadas abre portas já amanhã, dia 12, em Lisboa, para um mundo mágico onde cada criança pode ser o que…
Os lanches da Mimosa também existem em realidade aumentada
Com filtros de realidade aumentada, a Mimosa mostra às crianças e aos pais várias combinações saudáveis para acompanhar…
Sustentabilidade é o lema da nova colecção da Mustela
A nova colecção da Mustela, já disponível em farmácias a parafarmácias, apresenta os produtos essenciais para o bebé mas…
Twistshake: marca sueca de puericultura chega a Portugal
A Twistshake, marca sueca de puericultura, chegou ao mercado nacional, pela mão da empresa farmacêutica portuguesa…
Pick My Hero: os livros onde os mais novos são os heróis
Com esta nova marca de livros infantis, é a criança quem escolhe o nome e as características da personagem principal.
Disney+ lança campanha com mensalidade de 1,99 euros
Em antecipação do Disney+ Day, a The Walt Disney Company decidiu embarcar numa comemoração global que envolve uma…
Kaspersky junta-se à influenciadora Sofia Correia para promover…
Além de comunicar directamente para a faixa etária dos seis aos nove anos, a campanha visa também apontar aos adultos.
O Panda e os Caricas estão de volta aos palcos e trazem um novo disco
O Panda e os Caricas estão de volta aos palcos com o musical "Na Ilha" e trazem consigo um novo disco que dá nome ao…
Material escolar: adeus às etiquetas, olá à personalização
Escrever à mão ou colar etiquetas para identificar tudo o que as crianças levam para a escola é coisa do passado.…