Pandemia não travou a procura pelos jogos da Mebo Games

Em 2021, a Mebo Games continuou a animar os serões dos portugueses, com o lançamento de 21 novos jogos de tabuleiro. “28 – Eléctrico de Lisboa”, “Dixit”, “Doble” e “Casa de Papel” foram os principais sucessos comerciais do ano, tendo a empresa ultrapassado, pela primeira vez, a fasquia de um milhão de euros de facturação.

Disponíveis nas principais cadeias de distribuição, nomeadamente Continente, El Corte Inglés, Pingo Doce, FNAC, entre outras lojas de brinquedos e papelarias, ou comercializados online através do site da marca, os jogos da Mebo Games variam entre os 9,95 euros e os 49,9 euros.

«A qualidade lúdica é o factor mais importante nos nossos jogos. Para além de proporcionarem uma óptima experiência, o factor humano – estarmos todos à volta de uma mesa – é que torna estes modernos jogos de tabuleiro uma experiência única. O público adere cada vez mais a este tipo de convívio personalizado e, por isso, perspectivamos bons resultados em 2022, com o lançamento de 30 novos jogos e 1,2 milhões de euros de facturação», refere, em comunicado, Gil d’Orey, fundador da Mebo Games.

A internacionalização tem sido uma das apostas estratégicas da marca para países como Espanha, Coreia, França, Itália, Alemanha, EUA e Japão. Actualmente, a exportação representa já 30% do negócio da empresa, perspectivando-se que, no próximo ano, esta percentagem chegue perto dos 40%.

Artigos relacionados