KFC e Netflix juntam-se para homenagear “Squid Game” com edição especial

A KFC Portugal e a Netflix anunciaram uma parceria para celebrar o sucesso global de “Squid Game” e a chegada da aguardada segunda temporada da série, disponível na plataforma de streaming desde dia 26 de dezembro. A colaboração inclui menus exclusivos disponíveis por tempo limitado, com uma estética e sabores inspirados na icónica produção sul-coreana.

Entre as novidades, destaca-se um hambúrguer de frango glaceado servido num pão cor de rosa vibrante, acompanhado de um molho BBQ coreano que promete surpreender os paladares. Outra opção é o clássico balde da KFC com asas de frango glaceadas.

A campanha já está em vigor em todos os restaurantes KFC em Portugal. A oferta é limitada, no entanto, ainda não foi divulgada data de término.

Com esta colaboração, a KFC e a Netflix proporcionam uma experiência gastronómica imersiva que permite aos fãs da série desfrutar de sabores inspirados no universo de “Squid Game” e transportá-los para a série através do paladar.

Artigos relacionados