KFC abre hotel pop-up com decoração inspirada em frango frito

Há um novo hotel no Reino Unido, pensado para os maiores fãs de KFC. Designado House of Harland, é um espaço onde o frango frito é rei, tal como acontece nos restaurantes da cadeia norte-americana. Trata-se, no entanto, de uma experiência pop-up, pelo que não haverá muitas oportunidades para passar a noite neste mundo KFC.

De acordo com a página do House of Harland, os hóspedes podem esperar uma sala de cinema, alguns essenciais com infusões botânicas (em homenagem às ervas usadas como tempero), uma máquina de videojogos inspirada nas asinhas picantes do KFC e, ainda, um botão “Press for Chicken” que permite aceder a frango frito à descrição.

O hotel estará de portas abertas apenas durante 11 noites, entre os dias 18 e 29 de Agosto. Quem quiser garantir um dos quartos tem apenas de efectuar a reserva no site Hotels.com, que detém o exclusivo deste pop-up.

As reservas arrancam às 11h do próximo dia 11 e cada noite custa 111 libras (cerca de 130 euros). O valor angariado através desta iniciativa será doado à The KFC Foundation, que trabalha com organizações de vários pontos do país no sentido de ajudar os mais jovens a desbloquearem todo o seu potencial.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...