Kafeine junta café de especialidade, brunch e cozinha do Mundo em Cascais

Por Cascais e com desejos de café de especialidade? O Kafeine poderá ser uma boa opção, já que vai buscar o seu nome precisamente à paixão pelos grãos de qualidade elevada e pela preocupação com o processo de produção e torrefacção. O projecto nasce pelas mãos de Paulo Corte-Real e Luís Marques, que queriam dar vida a um “conceito descomplexado”, que garantisse uma experiência variada e global aos clientes, levando-os por uma viagem por diferentes lugares.

Quem quiser acompanhar o café de especialidade com algo mais consistente poderá optar pelo brunch, disponível tanto através de um menu especial como à carta. Há smoothie bowls, panquecas com banana e chocolate ou bacon e manteiga de amendoim, waffles, tostas e ovos preparados das mais variadas formas.

Ao almoço, a carta junta outras receitas, como Salada de Tataki de Salmão, Bacon Avocato Burger ou Lobter Roll. Para terminar, Apple Crumble, Melhor Bolo de Chocolate de Cascais, entre outras sobremesas.

Já para jantar, é preciso planear com maior cuidado: o Kafeine só abre à noite às quintas, sextas e sábados. Neste caso, as propostas vão desde Japanese Ceviche a Original Lobster.

Artigos relacionados