Julia Roberts dá a conhecer novo relógio da Chopard

Um dos relógios mais populares da Chopard – o Happy Sport – inicia hoje um novo capítulo. Apresentado ao mundo pela primeira vez em 1993, é agora reinventado com um mostrador de 33 milímetros inspirado pela “proporção áurea”. O resultado é um conjunto de 12 novas referências com diferentes interpretações – desde ouro rosa de 18 quilates a variações de bi-materiais, passando ainda pela pulseira de pele ou de metal.

O grande destaque, porém, vai para o relógio com diamantes nos vários elementos, incluindo mostrador e bracelete. “Todos eles batem ao ritmo do movimento Chopard Manufacture 09.01-C”, garante a insígnia suíça.

Para dar a conhecer a novidade, a Chopard convidou Julia Roberts para protagonista de uma campanha sob o mote “Happy Diamonds”. A actriz dá vida a um filme em que as energias positivas são rainhas e em que aproveita para mostrar os seus dotes de dançarina, deixando-se contagiar pela alegria que o relógio pretende transmitir.

“Julia Roberts é um ícone contemporâneo cuja força de vida poderosa a inspira a responder ao mundo com o seu sorriso intimidante e que nunca falha”, indica a Chopard em comunicado. De acordo com a marca, o objectivo era criar uma curta que espelhasse o espírito do Happy Sport revisitado, tarefa que acabou por ser colocada nas mãos do realizador Xavier Dolan, responsável por guiar Julia Roberts nesta campanha.

Entre os gestos e o sorriso da actriz, o relógio vai sendo apresentado ao público, colocando em evidência os diamantes que circulam livremente pelo mostrador – e que são, por isso, diamantes felizes ou “Happy Diamonds”.

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